quarta-feira, 21 de novembro de 2007

cositas de meio de semana

Eu voltei a tomar a porcaria do remédio pra não ter que ficar lembrando de coisas chatas em momentos bons, mas esse negócio de melhorar a TPM pra mim é pura balela... Essa semana estou tolerância zero!!! Me irrito até com as peruinhas cheias de badulaques até os cotovelos às 8h da manhã. Estou indolente com os livros...
Em compensação resolvi começar a cuidar de mim: creminho pra pele, pro pé, esmalte nas unhas, tesoura nas pontas duplas, só falta recomeçar a dieta reeducação alimentar, mas, como diria Scarlet Ohara, pensarei nisso amanhã...
Falando nisso, ontem foi dia, digo, noite de jantarzinho com as amigas, foi tão legal! O melhor de tudo é que foi eu quem cozinhou e todo mundo gostou! Receber pessoas queridas dá um trabalhinho, mas ainda assim tem saldo superavitário na balança custo x benefício! Adoro!

Um comentário:

  1. Amiga
    que mudança radical!!! gostei!
    Cadê as fotos do jantarzinho... quero ver!
    beijo
    lela

    ResponderExcluir