quarta-feira, 24 de outubro de 2007

coisas de mim

No semestre passado comecei a cogitar mais seriamente a idéia de me inscrever no mestrado. Sempre quis ensinar e cheguei à conclusão de que poderia inverter a ordem das coisas ou quem sabe até levar tudo junto: o concurso e a carreira acadêmica. No dia que olhei o site era véspera do encerramento das inscrições. Resolvi, então, que faria isso no segundo semestre, o que deveria ocorrer mais ou menos em novembro...

Segunda-feira da semana passada resolvi dar uma sondada no site pra ver se já tinha alguma informação e qual não foi a minha surpresa ao saber que novamente já era véspera do encerramento das inscrições. Com o apoio da minha amiga Lia, resolvi meter as caras e tentar fazer o projeto. Fiquei até 3 da manhã. Faltavam apenas 2 páginas. Na manhã seguinte não havia mais nada. Eu havia salvo tudo na pasta temporária e o arquivo se perdeu. Não teve jeito. Foi um chororô só. Mais uma vez ficou pro semestre seguinte...

Em compensação resolvi sair do marasmo e da letargia que estavam me dominando e me matriculei novamente num cursinho. Desta vez de manhã. Desta vez perto de casa. Pelo menos tô estudando, acompanhando as aulas sem deixar coisa pendente. 2008 vem aí e com fé em Deus vai ser O ANO DA MINHA VIDA!

8 comentários:

  1. Amiga,
    isso mesmo! bola pra frente e te desejo boa sorte e concentraçao para essa sua nova etapa!
    Recebi mais um postal: lindo!!! Que vista, heim?
    Beijo grande
    lela

    ResponderExcluir
  2. Eu tb preciso estudar algo e logo.
    Ah! Eu adoro Zeca Baleiro.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Relaxaaa! Sei que no começo bate um ódio...
    Mas tudo acontece no tempo certo... Relaxa... Quem sabe semestre que vem vocÊ não descobre outra coisa que você verá que não era isso pra você?
    hahahaa
    Beijos, Prazer!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Primeiro ...não tenho entrado no msn também, risos ... raramente. No meu caso, não por preguiça, mas porque com minha vinda pra Brasília ainda não encontrei todos os meus sapatos e roupas ... risos again.

    But, the "book is on the table" ...preocupa não, tudo dará certo, ano que vem ... ou nesse, ou depois :D !!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. O melhor foi ver que você não deixou se abalar e mesmo não podendo fazer o que se quer, vai continuar correndo atrás das suas coisas.
    É isso ai, não devemos parar diante do primeiro não.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  6. O importante eh nao desanimar!!! Estarei sempre te mandando positive vibrations!!! Tb recebi seu postal do ES, ja te disse, ne?
    Muitos beijos!!! Saudades.

    ResponderExcluir
  7. eu to aqui na torcida, e, se depender de energia positiva, nao ha porque ser de outra forma!

    (yn)

    muitos e muitos beijos
    (vai dar tudo certo!)

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu disse exatamente isso ano passado? 2006 foi um ano péssimo pra mim em todos os sentidos... E eu decretei que 2007 seria o primeiro ano do resto de minha vida... E não é que tá sendo... Cheers!!!

    Boa sorte pra tu, visse?

    Beijão

    ResponderExcluir