segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A Diva

Não tem como se negar, Marisa Monte é uma diva!!! E é uma diva, não só pela sua voz maravilhosa, pelo seu repertório delicioso, pelo seu show muito mais que lindo.
Ela é um exemplo de simpatia, carisma etc etc etc
O show universo particular é simplesmente emocionante e valeu cada realzinho pago! A única coisa chata foi a marcação cerrada impedindo a gente de fotografar, mas na hora do bis, acabou ficando tudo liberado...
Acho que a intenção é não quebrar a surpresa da cenografia lindíssima
Tô cada vez mais fã!!!



14 comentários:

  1. ah, gosto mto tb, mas nunca vi um show...

    qto ao template, faz assim: vai em modelo, elementos de página, aí em postagens no blog, lá embaixo, clica em editar e escolhe o que vc quer..

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. E eu nem fui pro show porque tava lisa... e liso dorme, né? Mas já fui em show dela e sei que é realmente tudo perfeito!!! ambém a ach uma diva!!! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela eh tudo de bom!
    Ela esteve aqui em NY, mas era longe demais pra eu ir e custava muuuuuuuuuuito caro...

    ResponderExcluir
  4. Diva! Diva! Divina ...
    E ela cantando com o rei? Tuuuudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  5. Querida Paloma

    Olá Voltei:))

    O meu comentário de hoje, tem que ser assim um simples – olá e um muito sentido – obrigada – pela visita na minha ausência.

    Isto é para eu ter tempo de visitar a todos.

    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma, se neste ano vc foi para Maceió, no ano que vem virá a SC uhuhuuhu

    Aqui é a THA estou de volta, acabou as férias...

    Sobre o show da Marisa deu até inveja...sobre as fotos tbem acho uma pena...a gente sempre gosta de mostrar para os amigos e estão proibindo de bater fotos, como ficará o albúm para a gente mostrar para os netos????

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. marisa monte nunca me empolgou... sempre a achei mais produzida do que artista propriamente e creio que tenha razão... mas não vejo mal nela, é uma artista que não atrapalha ninguém, fica na dela, com os discos dela, no universo particular dela... quem quiser que entre e fique à vontade... eu ainda prefiro as verdadeiras divas, mas leva tempo para se chegar lá...

    ResponderExcluir
  8. Marisa é show de bola mesmo, mas agora só posso invejar quem pode assistí-la, eu daqui só posso ouvir mesmo em cd (e por coicidência estava ouvindo agora mesmo...)
    Bueno, continuo uma saudosista da música brasileira em terras européias (nada que tem aqui se compara a nossa maravilhosa produção musical!)

    ResponderExcluir
  9. Pá,
    realmente Marisa é uma diva! Mas me revolta um pouco você dizer que valeu cada realzinho... não acho que programa algum deva custar essa fortuna, não é questão de "valer", sabe? Pode até valer à pena, mas valer o dinheiro, num país como o nosso... não sei.
    beijos!
    Liazinha.

    ResponderExcluir
  10. vou baixar o cd, digo, comprar.

    ResponderExcluir
  11. Liazinha, concordo com seus argumentos, mas infelizmente é isso que vemos hoje!!! Nossas amigas estão pagando R$ 120 pra ver chiclete e asa de águia ou camarote de festival de verão...
    o que eu quis dizer é que o show foi tão maravilhoso que jamais poderia me arrepender de ter gastos os meus suados R$ 80!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Paloma,
    É o que existe de melhor no momento: Marisa Monte.

    ResponderExcluir
  13. Fui no show dela no dia 01/02/2007 aqui em BH. Ela tava com o mesmo vestido.
    Ah! Lindo, maravilhoso e maravilhosa. O lance das telas com imagens tb é bacana.
    Amei!

    ResponderExcluir
  14. com certeza a Marisa Monte é uma diva, claro que existe outras divas da mpb mais igual a ela é impossivel.Ela faz qualquer um viver o seu infinito particular.
    Barbara

    ResponderExcluir