terça-feira, 17 de outubro de 2006

Sabe criança com brinquedo novo?

Eu sei que o consumismo não é uma coisa legal, mas eu adoro ganhar coisas! Inclusive as que eu mesma me dou de presente. Não me refiro às coisas inúteis que a gente compra e às vezes acaba nem usando ou que a gente ganha e não sabe o que fazer. Eu gosto de coisas bacanas, ainda que algumas às vezes sejam supérfluas.
Semana passada Beto me deu um mp3 player. Eu disse que foi presente de Dia das Crianças, talvez porque tenha me sentido uma criança com esse presente! É lindo, pretinho e cheio de funções! (Não vou mentir que quando via um monte de gente com um eu ficava com uma invejinha...) Engraçado é que quando tenho uma coisa nova, fico inventando situações para usá-la. Eu podia ter ouvido música no computador, mas preferi o tal aparelhinho...
Quando ganho um porta-retrato, já quero por uma foto.
Quando compro um livro, quero lê-lo já.
Quando ganho ou baixo um CD novo, quero ouvir milhões de vezes.
Quando ganho uma roupa nova quero usar logo!
No mês passado foi o microondas, queria esquentar tudo só pra poder usar! Hoje chegou mais um presentinho que eu me dei: uma chapinha que seca o cabelo. (Eu não faço questão de cabelos lisos, aliás, acho um saco essa mania de cabelo espichado, mas não posso sair com o cabelo molhado sem virar uma leoa) Pronto! Já experimentei!
Tô toda metida com minhas coisinhas novas! Uma verdadeira criança grande! :)

3 comentários:

  1. Xará! E ainda por cima é de touro!
    Somos gêmeas então! hahaha
    E coisas novas e nossas são assim! Deliciosas!!


    Beijos, obrigada pela visita e voltarei mais vezes!
    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao entendo como tem gente que ganha ou compra coisas novas e nao ouve, veste, le ou usa na mesma hora!!! Eu sou obcecada por provar coisas novas tbm!
    Eu to querendo comprar a tal da chapinha tbm...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Eita! Eu sou um tanto assim também.
    Adoro coisas novas. Nem precisa ser algo valioso.
    Eu compro uma camiseta e no dia seguinte já quero usá-la. Qdo criança, saia da loja vestida ou calçada com a nova compra...kkk
    Nem sou tão consumista mas, é muito bom poder comprar ou ganhar novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir