segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Eu tiro onda...

Eu sou meio tiradinha. Não que eu me ache, afinal eu tenho certeza!! Hahuahuhahahaha
Mas, brincadeiras a parte, na vida a gente tem que aprender a se impor. Não precisa passar por cima de ninguém, mas também não precisa descer do salto agulha.

O que não falta por aí é gente querendo descarregar seu mau humor, suas frustrações e outras cositas em quem permite. Eu não permito!!! Eu tiro onda pra onda não me tirar!!!
Tiro Onda

Cheguei ao mundo sem ter nada
E dele não levo nem a sombra
Eu tô aqui pra dar risada
E para tirar onda

Felicidade não se empresta
Não se pechincha e não se compra
Eu tô aqui pra fazer festa
E pra tirar onda

Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar

Tenho um aliado lá em cima
Que a minha alma faz ronda
Eu tô aqui pra entrar no clima
E pra tirar onda

A vida é um grande picadeiro
Na corda bamba eu tô na ponta
Eu tô aqui pra ser o primeiro a
Tirar onda

2 comentários:

  1. Pois é... e eu tô aprendendo a tirar onda agora, sabia? E tudo tem ficado muito menos stressante... ;)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Pois é... eu tô metida que só!

    ResponderExcluir