quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Ano novo vida nova!! quem dera fosse de fato assim...Minha vida está uma loucura, tenho me sentido mal comigo mesma por tanta insatisfação.... meu trabalho tá uma droga, continuo assumindo responsabilidades que não me são devidas, ganhando um terço do que ganhava antes. Detesto ter a sensação que se eu não cuidar de tudo, tudo desanda. Detesto ter que ficar ensinando tudo o tempo todo porque as pessoas têm preguiça de procurar como se faz. Detesto trabalhar num lugar que não me faz mais feliz...Não tive muitas resoluções de ano novo, apenas uma. Me matriculei mais uma vez num curso pra ver se ganho algum estímulo novo pra estudar. Começo dia 23/01 e a duração é praticamente o ano todo. Vou tirar 10 dias de férias depois do carnaval se não minha bateria pifa!!Às vezes tenho muito medo das coisas não darem muito certo, mas se não derem, em algum momento sei que vou ter que enfrentar isso e ter a humildade de recomeçar de algum lugar...Fora isso, apenas o amor me dá algum alento pois aprendi um novo jeito de ser amada, o que me faz muito feliz....

2 comentários:

  1. " Ou eu encontro um caminho ou eu o faço"
    Tenha certeza que caminharei com vc...de maos dadas!!!!
    Que 2006 aconteça muitas coisas boas para vc!!!
    Muita sorte!!! E muita paciência para esperar o momento das coisas darem certo!!!!!
    Te amo!
    Beijos Lela

    ResponderExcluir
  2. Hummm...já li isso em algum lugar, hehe.
    Amiga, vc tá precisando de uma injeção de ânimo, vc está precisando de mim! rs...
    Sei como vc está se sentindo e eu estou lutando com todas as minhas forças para não ficar assim tb. Prometi a mim mesma que 2006 será um ano de mudanças. Acredito que elas virão pra vc tb.
    Tô sempre aqui, quando precisar é só chamar!
    um beijo

    ResponderExcluir