quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

20 Desejos de ano novo...

Desejos são apenas desejos. Não são sonhos nem metas, embora algumas vezes possam coincidir...

*Comer muito sem engordar
*Namorar muito
*Dormir bastante
*Estudar com disciplina, afinco e paixão
*Viajar para Fernado de Noronha e Florianópolis e Campos do Jordão
*Estar sempre linda aos olhos dele
*Me esforçar para estar sempre linda aos meus olhos
*Comprar tudo que eu quiser, principalmente sapatos, bolsas, roupas, livros e todas essas coisas digitais
*Comprar meu apê
*4 meses de férias
*Ser uma advogada bem sucedida até ser promotora
*Ser admirada pela minha inteligência e simpatia
*Ter disposição e tempo para correr todos os dias
*Dias com 30 horas e finais de semana de 90
*Clima de primavera em qualquer estação
*15 noites de lua cheia por mês
*Rir muito com amigos
*Ter uma afilhada linda e fofa
*Não ter que me preocupar com coisas fúteis e pessoas fúteis
*Levar a vida leve e solta...

PS: essa lista, definitivamente, não é definitiva.

Um comentário:

  1. hummmm... amei a lista! Vamos nos rever esta semana? adoro esses aniversarios!!! gde bjo! Ass. Cão

    ResponderExcluir