sábado, 3 de setembro de 2005

About Me

Já li em vários”about me” do orkut, que quem quisesse saber algo sobre a pessoa desse uma olhada nos depoimentos. Bom, isso sem dúvida nos diz alguma coisa... mas pra mim o que diz mesmo são as comunidades. Descobri que as minhas dizem muuuuuiito sobre quem sou:

Sou uma mulher inteligente, prática e de óculos. Não sou fresca. Menina baiana, filha de Oxum, moro em Salvador e me pergunto por que ninguém mata ACM. Ando pela Barra, Graça, Vitória e Ondina e me sinto da galera do Porto da Barra. Meu aeroporto é 2 de Julho.
Estudei nas Mercês, no Isba (turma A), fiz direito na Ufba, fui do Carb, trabalho na Caixa, odeio acordar cedo, acordo de mau humor, tô cansada e rezo pra chegar a sexta-feira.
Fui aluna de Carrera, Sabbag e Rogério Sanches mas O professor é Cristiano Chaves.
Sou taurina, adoradora da lua a amo música. Amo também viajar, viajo de carro e topo trilhas e campings. Me derreto com uma massagem. Tenho mania de escrever e não mandar.
Adoro Patrícia Kass, Marcio Mello, Drummond, Vinícius... tenho paixão pelos filmes Antes do Amanhecer e Antes do Por-do-Sol, assistia Julie Lescaut. Acho que inteligência é afrodisíaco mas daria um selinho no Vesgo embora TDB mesmo seja o Giba.
Aproveitei os anos 80, participei da SSJ e do EAC. Ainda acredito no Presidente Lula e nas pessoas, mas odeio guardadores de carro.
Não gosto que escrevam aXiM e não tolero gerundismo
Quero MP, estou time dos concurseiros, mas torço pelo Bahia. Sou irônica e a minha imaginação é foda. Não adianta esconder nada que eu descubro. Ei, eu não me acho, eu tenho certeza!!
Acredito que nada acontece por acaso, mas quando eu bebo ligo pras pessoas!! Porém, se eu não lembro, pode ter certeza que eu não fiz. Tenho histórias mal resolvidas e posso dar os piores conselhos possíveis, é só pedir!
Vasculho o orkut alheio, conheço Vaca, sou amiga de Lelo do Chiclete e malhei na Villa Salute. Freqüento a casa de Lia e Marina e o Waypoint Bar

Ah! Me chamo Paloma, tá comigo, tá com Deus!

5 comentários:

  1. Ah... depois disso, fiquei com vontade de te adicionar no meu orkut.... Mas não sei como te achar lá... Então... se quiser, me adiciona: Lilith Insandecida e/ou Guida Corrêa

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Paloma,

    Muito boa esta sua descrição, e criativa.... Incrível como hoje em dia a gente vive e se define pelo orkut, não é mesmo? tenho começado a refletir muito sobre isso... tenho muitos amigos no orkut, muitas comunidades, mas na vida real estou longe da vida social e encontro poucos amigos!
    Seria o orkut uma forma virtual de realizar uma frustração real?
    ;(
    Te adoro amiga, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei o seu texto. Acabei pensando nas minhas comunidades... tem algumas que coloquei só pq eu adorei a imagem pra tornar a minha página mais colorida, como: Hello Kit, Eu adoro Nemo, Arretado e Plástico Bolha (não lembro se tem mais). Se alguém que pensa como vc, for vasculhar minhas comunidades pra descobrir quem eu sou, vai pensar que sou infantil. Pensando bem, esse meu lado é bem forte mesmo, heheh. Vc está com toda razão! Viva!!! Bjs, lilica

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii...queria saber escrever assim, mas nao sei... acho q falta paciencia...hihiihih... mas as pessoas de vez em qd escrevem assim pra mim...eu fico feliz e penso numa resposta para dar e nunca dou, pq nao acho q nenhuma seja boa o bastante... sad but true...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua descrição pelas comunidades do Orkut. Mostra que você tem bom gosto, principalmente as que se referem aos Profs. Rogério Sanches e Eduardo Sabbag, e aqula do "eu ainda acredito no Lula".
    Que bom que ainda podemos encontrar vida inteligente na internet. Boa sorte nos seus planos.
    Aline

    ResponderExcluir