segunda-feira, 25 de julho de 2005

Meu querido amigo parte hoje... Já há algum tempo não temos estado presentes na vida um do outro fisicamente, mas ele sempre me acompanha em pensamento. Guto sempre foi do mundo e agora vai mais longe. De peito aberto, com toda sua espontaneidade!!
Ele agora inventou de me chamar de chuchu, nada a ver... mas é assim esse menino e foi por isso que em 1999 eu escrevi:

Amizade e amor não raro se confundem
Um e outro caminhando lado a lado
Girando e se misturando na roda viva
Um abraço, ora beijo os dois se unem
Sentindo o gosto do que (não) é esperado
Tudo muda ao toque da caricia nociva
Ontem amigo, hoje amor, os dois se fundem

au revoir, mon chère!!!
et je veut te revoir... en Paris, qui sais..!!

6 comentários:

  1. Oi Pa! Há quanto tempo não venho aqui... É estranho quando so amigos partem né? Parece que a gente também parte um pouco. Mas isso também alarga nossos horizontes, nosso mundo fica maior!

    Quanto à sincronicidade aí embaixo, que legal o convite! Você já leu um livro chamado "O Segredo de Shambala"? Fala muito sobre a sincronicidade, eu adoro. Tenho ele, se quiser te empresto qualquer hora!

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Pra variar esqueci de assinar. rsrs

    Ná!

    ResponderExcluir
  3. "Prefiro o homem que luta, que tenta, que procura construir, embora fracasse 99% das vezes, que aquele que nunca tenta, que nunca luta, que nada deseja construir e que nem ao menos sonha."

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ae palomita...ele foi correr atras da vida dele...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pá!
    Esse guto é Augusto? Se sim, pra onde ele foi??
    beijos
    Lia

    ResponderExcluir
  6. Bom esse Guto é Augusto, mas da faculdade e não do Isba...
    Ah! o poema é um acróstico!!
    bjoks

    ResponderExcluir