segunda-feira, 6 de junho de 2005

Viajando na maionese...

Realmente, acho que sofro muito por antecipação, tenho que acabar com isso! Quem me conhece sabe que a última decisão que tomei foi um alívio e por que... Hoje lá estava eu angustiada de novo por algo que poderia ser. Quando vejo, já estou elucubrando hipóteses!!! Ainda ligo para as amigas que, influenciadas pela minha narrativa totalmente parcial, corroboram as minhas teorias e admitem que eu posso ter tido um momento de azar de fato... Bom, não houve nada, estava me preocupando à toa e mesmo que houvesse havido (tá certo isso???) não era motivo pra eu ficar tão tensa, né? Well, minha amiga Lia vai dizer que voltei a falar em códigos, heheheh...

3 comentários:

  1. Códigos, códigos, socooooorrrroo!! Códigos.
    TODAVIA, sei, por vias de uma passarinha, que até paquera você já tem!! Fantástico, eficiência dez.

    beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah
    não é bem isso!!! Lembra aquela história de "plantar sementinhas"?? Me apropriei total (já há algum tempo, inclusive)!!
    Algumas são persistentes e nascem mesmo em solo pedregoso, outras a gente perde a vontade de regar...
    A verdade é que nem sei lhe dizer como estão as plantinhas!!
    Nossa!!! Voltei a falar em códigos!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. janbroifndif, je e ajd dkdodc djbbw q 0\kdsjduss e anana. eftq as sidfhjdnd ebdbc e atcdhwoa ]la 99 sjfndbbnd, benre???

    meitndka shdbdq!
    Lia.

    ResponderExcluir