domingo, 20 de fevereiro de 2005

Pé de Pato Mangalô três vezes!!!!

Alguém acredita em mau-olhado? Azar? Sempre achei que tinha o "santo forte" e nunca me deixei levar por essas crendices... mas o que tem acontecido comigo nas últimas duas semanas me deixou, de fato, intrigada, até mesmo porque envolve dois episódios misteriosos...
Tudo começou na segunda-feira de carnaval quando queimei meus dedos no vapor da chaleira, o negócio foi sério, nunca senti tanta dor em minha vida, possso garantir. As lágrimas saiam compulsivamente dos meus olhos. No dia seguinte, descobri que havia perdido minha carteira - desapareceu numa mágica do David Copperfield. Não tinha dinheiro mas tinha meus documentos, o que é muito pior. Já revirei toda a casa e o carro e nem sinal dela. Não faça esforços para me perguntar coisas tipo "Onde você foi com ela pela ùltima vez?" etc, porque todas as hipóteses já foram aventadas. O terceiro fato agradável aconteceu sexta-feira 6:30h da manhã: minha mãe descobriu que haviam levado o som do nosso carro, olha que legal!!!! Tá um lindo buraco lá no painel. Sim, foi na nossa garagem.
Para fechar com chave de ouro, e espero que seja para fechar porque não vou aguentar mais essa maré de azar, aconteceu ontem outro fato absolutamente intrigante. Fui à farmácia ali no Porto da Barra e a Balconista me chamou num canto e disse que eu tivesse cuidado com minha corrente porque alguns pivetes estavam de olho nela e eles tinham tentado puxar a de uma senhora no da anterior. Para evitar possíveis aborrecimentos, tirei a corrente do pescoço e coloquei na bolsa. Até a balconista viu eu fazer isso. Uma bolsa super segura, o ecler fecha ela toda, não ficam espacinhos em aberto e ela não tem buracos, mas acreditem se quiserem, quando cheguei em casa, a corrente não estava na bolsa. Já a virei pelo avesso e nada!!! E também não vislumbro onde ela pode ter caído porque até a chave do carro tirei da bolsa lá mesmo no balcão da farmácia para não correr o risco depois... Fiquei arrasada porque foi a corrente que Nando me deu de presente de aniversário.
Teary

Um comentário:

  1. Amiga, que arraso. Não estava sabendo desta sua maré de azar. Tamém, foi tudo tão rápido. Eu hein? Vc precisa de um banho de folha e sal grosso!!! Pelo menos vc já gastou sua cota de azar do ano. Daqui pra frente é só alegria. Pense positivo para atrair coisas positivas. Beijos. Eliana

    ResponderExcluir