domingo, 27 de fevereiro de 2005

Já tinha pensado várias vezes sobre como é ruim entrar numa relação sabendo-se não ser a prioridade número 1 na vida da pessoa amada. Claro que a vida de alguém nunca deve girar em torno apenas da vida de outro alguém, mas, geralmente, quando se ama é comum criar expectativas, enfim!

Não quero discorrer sobre o assunto, apenas externar algo que me incomoda neste exato momento. Sei que quando fiz a opção de entrar neste relacionamento, optei por abrir mão de várias coisas, como sei que ele também o fez por mim, mas não sei se é vitimite, porém me sinto mais prejudicada nessa balança...

3 comentários:

  1. Epa...
    Bem, querida, se precisar qualquer hora, estou por aqui.
    beijo grande
    Liazinha.

    ResponderExcluir
  2. Epa...
    Bem, querida, se precisar qualquer hora, estou por aqui.
    beijo grande
    Liazinha.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho que vc tem razão, é muito ruim nos sentirmos preteridas com freqüência por quem amamos... espero que resolva esse seu "conflito" da melhor maneira possível. Conte sempre comigo.
    Martina.

    ResponderExcluir