quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Hoje recebi um e-mail de Nardele desejando, "para a queles que curtiram o carnaval, um Feliz Ano Novo". Parece até que tinha lido meu post anterior, né? 

Bom, hoje, quarta-feira de cinzas, tudo acordou cinza – não só o céu mas também a minha vontade de cumprir tudo aquilo a que me propus.... com aquela chuva caindo só dava vontade de ficar na minha caminha... 

Mas já que é pra ver o lado bom de alguma coisa, esse desânimo que me dá de vir trabalhar só faz reforçar o meu desejo de tomar uma atitude drástica esse ano. Quero me demitir!!!!!!!! Em agosto faço 5 anos nesta empresa, já deu, né??? Sei que é até um pecado querer ficar desempregada com tanta gente querendo emprego, mas como já disse antes, meu ego é muito elevado para me contentar com o que não me contenta...

Um comentário:

  1. Pá,
    se coragem não lhe falta (porque sei que discernimento você já tem)... te dou todo o apoio. prepare-se e aposto que será melhor pra você!

    um beijo
    liazinha

    ResponderExcluir