sábado, 29 de janeiro de 2005

Os últimos 15 dias não têm sido nada fáceis... Além do excesso de trabalho, carrego até hoje uma gripe mal curada, blegh! Quinta-feira, cheguei ao trabalho de “ovo virado”, super nervosa já que fui acometida de um súbito e previsível estado de TPM. Ninguém merece!!!!!!!! Tudo dava vontade de chorar, e o pior é aquela sensação de “não dou conta” quase insuportável para o meu ego elevado. Realmente tá dando vontade de mandar todo mundo pra.... well, pra um lugar bem longe de mim!

Eu, que sou sempre tão eu, resolvi dar uma de todo mundo: meu ano começa depois do carnaval. Não que eu esteja assim animada para ele (e talvez por isso mesmo ele venha a ser muito bom...), mas é a minha esperança de ter três dias de reveillon na semana que vem e que talvez meu 2005 seja de fato diferente e, sobretudo, efetivamente melhor.

Um comentário:

  1. Pá,
    você sabe que estou nessa sua torcida, de bandeirinha e apito na mão, em cadeira especial, bradando pra 2005 ser bom pra você. E aí do juiz se for ladrão!
    beijos
    Liazinha.

    ResponderExcluir