sexta-feira, 27 de junho de 2014

Portugal - 8° dia - Buscando na memória

Faz mais de um ano que voltei de Portugal e ainda não terminei o relato de viagem. O problema é que a partir desse dia não tenho mais nada escrito e vou ter que puxar as lembranças da memória e das fotos.

08.02.2013
Neste dia, fizemos uma parte do roteiro 1 sugerido por este blog, o que foi muito produtivo!

Pegamos o ônibus permitido pelo nosso ticket e saltamos no Parque Eduardo VII. Apesar do friozinho, o dia estava bonito. Tiramos fotos e deixamos Lulu à vontade para correr um pouco.





De lá, descemos a Av. Liberdade e pegamos o elevador da Glória para o Bairro Alto, na Praça dos Restauradores. Já tínhamos passado pela praça algumas vezes, mas nunca tínhamos reparado o funicular!

Imagem do Google Street View

Lá em cima, nova parada para fotos no Miradouro São Pedro de Alcântara. Depois seguimos caminhando como sugeria o roteiro.








No Largo do Chiado, havia muito movimento, música ao vivo, um ambiente agradável!



De lá fomos até o elevador de Santa Justa (que nos lembrou nosso querido Lacerda) e descemos para a Rua augusta. Já estávamos em casa!



Esse passeio foi muito legal! O autor do roteiro sugere que seja fito em um turno, mas com criança, o tempo é outro. Fizemos em um dia quase inteiro, mas mesmo assim adoramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário