domingo, 28 de outubro de 2012


Hoje, na oitava eleição em que eu voto, ao olhar para a urna, me bateu uma sincera tristeza. Fiquei alguns segundos pensando na literalmente cruel dúvida de votar branco ou nulo. Votei branco.

Depois de 14 anos, não votei no PT. Mas não votei não por causa dos argumentos pífios de mensalão, chantagem ou coisa assim. Isso pra mim beira a ingenuidade. Não votei no PT simplesmente porque a forma de fazer política do PT, pelo menos aqui na Bahia, vem se mostrando igualzinha àquela que sempre rejeitei. 

Mas é ela que vai ganhar. De um lado ou de outro.

Um comentário:

  1. Esse ano, pela primeira vez justifiquei meu voto.
    E, sabe, sinceramente não sei se votaria em alguém caso estivesse em São Luís no dia das eleições.

    (bom estar de volta aos comentários dos blogs)
    ^^

    ResponderExcluir