domingo, 29 de julho de 2012

Ficando velha

Estou ficando velha. Não sei se isso é bom ou ruim. Curti bastante minha juventude, não sinto falta de nada que não fiz...

Ontem fomos para o show de Zeca Baleiro e Lenine. Sou muito fã de Zeca Baleiro e isso não é novidade. Mas, na preguiça no cansaço que ando, se não tívéssemos comprado os ingresso antes, teríamos desistido.

Chegamos lá 22:30 e o apresentador estava anunciando Zeca. Ainda bem que o show dele foi o primeiro! Foi o quarto show dele que fui e, sem dúvidas, o menos bom. Em princípio achei que era porque eu ainda não conhecia muito bem as músicas do novo disco, mas depois descobri que grande parte da culpa foi da plateia. Zeca Baleiro costuma ter uma plateia quente aqui em Salvador. Mas ontem o que se viu eu vi foi um monte de gente acima da casa dos 30, se comportando como se tivesse 17...

As pessoas se preocupavam mais em tirar fotos (de si mesmas) e ficar numa beijação desenfreada do que curtir o show. O show foi morno, que pena.

Depois disso, mais de uma hora para a entrada de Lenine. As vaias não adiantaram de nada. Ele entrou no palco como se nada tivesse acontecido e demorou um tempão apresentando os músicos que havia convidado. A terceira música foi suficiente para que o sono falasse mais alto do que a vontade de ficar lá...

3 comentários:

  1. Já tem um tempo que só vamos a shows na Concha e no Teatro que imaginei ou melhor imaginamos (pq Mau tava louco pra ir) como seria difícil ficar no aperto, em pé e com sono rs
    Pensamos um pouco e resolvemos abrir mão desse passeio. E vendo vc falar não me arrependo nem um pouco hehe

    ResponderExcluir
  2. Tava louca pra ir Loma, mas não achei ingresso... Só que eu estava tão cansada no dia que deitei super cedo, lembrei do show e não sei teria pique pra ir viu!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando velha mesmo...hehehehe
    =P

    ResponderExcluir