quarta-feira, 19 de outubro de 2011

blá, blá, blá facebook

O blog está meio abandonado. Às vezes tenho vontade de vir aqui, mas os posts mentais estão mais para tweets do que para posts. Sou uma pessoa sintética, fazer o quê?

Ficar em casa o dia todo faz a gente pensar sobre muitas coisas, até porque, além da bebéia, a internet acaba sendo uma grande companheira (nem sempre uma boa companhia, mas...)

Falando nisso, estou em crise com o facebook. Ele tem uns aspectos muito legais, mas, putz, a orkutização dele  tá um saco! Como diz marido, filosofia barata sucks. E é o que mais tem lá. Além de donos da verdade, gente que não se preocupa  com a veracidade da informação que compartilha e gente grossa.

Você abre a página e tem um rol imenso de frases feitas, fotos com mais frases feitas, 4523098 milhões de pessoas compartilhando as mesmas coisas e você obrigado a ver essas mesmas coisas 4523098 milhões de vezes. #Saco!

Gente que não sabe discordar de sua opinião de forma educada, que não sabe dialogar, debater idéias. #Fail!

E por que eu não saio de lá? Ah porque ainda tem gente legal, ué! Criei milhares de listas pra separar o joio do trigo e vamos levando até eu resolver fazer uma limpa geral.

Mudando de assunto, estou devendo um post sobre o 5º mês (devendo a mim mesma, claro!). Vou tentar fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário