sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Essa semana chegou o livro que encomendei por recomendação de minha amiga Cinthia: O que esperar quando você está esperando. O livro é enorme; em sua maioria, os capítulos são de perguntas e respostas. O bom é que, dentre outras coisas ele vai evoluindo mês a mês, o que deixa a leitura mais pragmática.

Embora eu já esteja no segundo mês (6ª semana), a leitura do capítulo do primeiro mês já me deu algum conforto. É que é muito estranho você sentir vários sintomas de uma gravidez, mas não se sentir realmente grávida. É que, apesar da dor de cabeça, da fadiga, do sono, da amenorréia, da sede excessiva e olfato apurado, nada ainda se mexe na barriga.

Toc, toc, toc... tem alguém aí?

2 comentários:

  1. Nossa! Minha vida tá uma correria danada que eu ainda não sabia que tinha mais uma gravidinha por aqui...
    Parabéns!!! Que venha cheeeeeio de saúde, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir