quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu queria... (ou inferno astral)

Eu queria ter o prazer de poder assistir à novela das 6.

Eu queria que meu marido voltasse logo para Salvador.

Eu queria ter mais algumas horas pra cuidar de mim.

Eu queria conseguir dormir de tarde nos dias em que eu posso.

Eu queria não ter que acordar tão cedo.

Eu queria ter mais tempo para fazer trabalhos manuais e/ou criativos.

Eu queria receber minha herança.

Eu queria que algumas pessoas não me perguntassem tanto o que fazer.

Eu queria não perguntar tanto a algumas pessoas o que fazer.

Eu queria não ter tanto medo de brigas.

Eu queria ser um pouco mais mimada.

Sim, eu queria, porque no momento nem me atrevo a dizer eu quero...

4 comentários:

  1. Então...
    a minha lista tá maior que a sua e o meu inferno astral nem começou ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    você nem precisa me perguntar o que fazer, mas quando quiser conversar mesmo pra se lamentar... nos fazemos uma visita.
    beijos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  3. Ufa, ainda bem que vc consertou no final..Ja tava achando esse negocio de querer receber sua herança meio estranho, ahahahahah...
    Ai, nem me fale...eu tambem queria, quero, e continuarei querendo taaanta coisa....

    ResponderExcluir
  4. Nossa...estou igual a você...
    Bjos! Gostei muito do seu blog! Acabei de conhecer!!

    ResponderExcluir