quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

selinho novo


Ganhei selinho da Marivone!
O que eu mais gosto dos selinhos é responder às perguntas :)
Adoooooro um formulário!!! kkkkk

Tenho que responder às pergutinhas abaixo:
Qual cidade mora? Ah, que bom você chegou, bem vindo a Salvador, coração do Brasil...
Trabalha em quê ? AdEvogada, ex-bancária, consultora de assuntos aleatórios e de vez em quando concurseira
Gosta do que faz? sim, principalmente quando ganho dinheiro :D
Empregado ou patrão? nem um nem outro - profissional liberal
Se não trabalhasse, o que faria? já tive essa experiência! devia estudar, mas acabava ocupando meu tempo com coisas mais criativas
Como é sua rotina? madrugo para levar o marido no ferry-boat ou na lancha, vou pro escritório, fico navegando na internet, depois resolvo trabalhar, em três tardes dou um plantão numa assessoria jurídica e nas outras horas resolvo todas as coisas do casal (maridos não gostam de resolver coisas)
O que faria se ganhasse na mega hj? a primeira coisa seria uma viagem, depois voltaria pra resolver o resto!

6 comentários:

  1. Legal saber um pouquinho de vc, sua rotina, trabalho...
    Valeu pela visitinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, chegou fim de semana!!

    Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Viajar.. Viajar... Coisa boa...

    ResponderExcluir
  4. amiga
    tou sumida, né? Fiquei dodoi e ontem peguei uma conjuntivite braba!!! Eu nao parei por vontade própia o corpo obrigou!rsrsrs
    Vou me recuperando!
    Fique bem
    lela

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas respostas.
    Faz taaaanto tempo que ninguém me manda um selinho ou um meme. =]
    E sim, se eu ganhasse na Mega também faria DE IMEDIATO uma viagem e depois eu resolvia os problemas.


    beeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Nati,
    se quiser é só roubar :)
    beijinhos

    ResponderExcluir