quarta-feira, 18 de março de 2009

sou roxie :)


Eis as regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele. ok
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados. Paty - Ser Mulher, ok
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).

Então vamos lá...

- Música: Nova Brasil FM. Tenho escutado muito um cd de mp3 com Danni Carlos, Emerson Nogueira, Cídia e Dan etc, ou seja, clássicos internacionais na versão acústica. Mas roxie mesmo são Zeca Baleiro e Marisa Monte, amoooooooooo!
- Tv e Cinema: BBB, é, eu sou viciada gosto!
- Países: difícil essa... quero conhecer o mundo todo! vou de lugares: NY, Barcelona, Machu Pichu
- Cores: vermelho e verde.
- Hobbies: ler, internet, photoshop

Em vez de repassar, vou deixar oferecido à quem quiser se apropriar! Pra mim, todos meus links são roxies :)

2 comentários:

  1. Amiga, vc eh Roxie! rs. Como estao seus pezinhos? Ainda tem bichinhos? Mnade noticias.To atualizando meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro BBB, hahaha.
    Dessa vez eu não vou pegar o meme, porque eu já tô cheinha, inclusive vou te indicar pra um. =D

    Beijinho

    ResponderExcluir