quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

palomitas de ano novo

Viajar em grupo sempre é bom, mesmo que as vontades, gostos e atitudes nem sempre convirjam... Já tinha até me esquecido disso.

Tudo bem que a câmera de amor é show, mas estou tirando fotos cada vez melhores! Que orgulho!

Meu curso está em recesso aí eu me dei um recesso também, que falta de vergonha na cara!!!!

Não fiz listas nem promessas de ano novo, apenas dois pedidos. Já tenho muita coisa pra me preocupar...

Essa tradição de briguinhas no reveillon já está ficando chata. Ainda bem que termina como começa (pena que tem um intervalinho no meio)

Ele faz um bico sem querer que é a coisa mais linda do mundo! Só de lembrar dou risada sozinha! É muito bom ser criança!

Tô sentindo good vibrations pra esse ano. Foi muito bom ouvir de várias pessoas que vai ser o meu ano. Vai mesmo!

Gosto de escrever assim com frases curtinhas :)

5 comentários:

  1. PALOMA!!

    Só você usaria "convirjam" numa frase. Sensacionaaaal, hehehe!!

    beijos, bom ano novo,
    Liazinha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, hj eh o seu ano!!! E eu estou feliz de ser uma mera co-adjuvante. Muita sorte e sucesso pra vc. Amor vc ja te, pra dar e vender!!! Feliz ano novo, feliz vida nova!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Liazinha,
    vc sabia que eu até pensei em mudar esse "convirjam"
    kkkkkkkkkkkk
    me acabei de rir com seu comentário

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    vai ser um ano daqueles!!!! inesquecível!!!!
    E desejo muita sorte, saúde e tranquilidade para vc!!!
    Beijo de feliz 2008
    lela

    ResponderExcluir
  5. Amei termos passado juntas esse fim de ano e, com certeza esse éo ano ou melhor o seu ano!!! bjos, di

    ResponderExcluir