quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Closer

Ontem assisti Closer pela segunda vez e realmente só serviu pra ratificar o que eu já tinha cahado antes: o filme é muito ruim!!! Não sei se é porque seu ritmo é cult ou se porque tem bons atores ele virou esse sucesso todo. Achei o roteiro idiota e cansativo. Não traz nenhuma reflexão, nenhuma emoção... O filme termina e a gente se pergunta: sim, e aí?? Talvez pudesse ser uma daqueles filmes que poderia ter sido e não foi... sei lá, essa é minha impressão...
Definitivamente, não convenceu!!!

3 comentários:

  1. Eu nunca assisti. Minha amiga acha o maximo. Nao sie porque, eu nao consigui entender o ingles dos caras. Acho que vou tentar de novo pra ver se o meu ouvido eh q tava destreinado ou se eles falam estrano mesmo...

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa
    adorei falar com vc!!!!!!!!!!
    minha mae certamente ficou imensamente feliz!!!!
    Beijo grande
    lela

    ResponderExcluir
  3. Putz, outro dia mesmo estava discutindo isso com uns amigos do trabalho. Eu também não gostei do filme!

    ResponderExcluir