quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Je ferais le tour du monde

Sem muito para falar vou cá levando minha vidinha, controlando os pensamentos malignos...
Geralmente sou alegre, mas às vezes me esforço muito para não ser negativista!
Voltando a paquerar os livros aos poucos e sonhando muito!

Para colorir a semana vai letra e o clipe de Mon Manàge a Moi, tema de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical. Na novela ela está na voz de Etienne Daho, mas foi originalmente cantada por Edith Piaff. (confesso que achei a versão dele bem mais clean e melódica!):


Tu me fais tourner la tête
Você me vira a cabeça

Mon manège à moi, c'est toi
Meu carrossel é você
Je suis toujours à la fête
Eu estou sempre numa festa

Quand tu me tiens dans tes bras
Quando estou em seus braços


Je ferais le tour du monde
Eu daria a volta ao mundo

Ça ne tournerait pas plus que ça
E não seria mais do que isso

La terre n'est pas assez ronde
A Terra não é assim tão redonda

Pour m'étourdir autant que toi...
Para me atordoar tanto quanto você...


Ah! Ce qu'on est bien tous les deux
Ah! É que nós dois estamos bem

Quand on est ensemble nous deux
Quando estamos juntos nós dois

Quelle vie on a tous les deux
Que vida temos nós dois

Quand on s'aime comme nous deux
Quando nos amamos como nós dois


On pourrait changer de planète
Nós poderíamos mudar de planeta

Tant que j'ai mon cœur près du tien
Contanto que meu coração ficasse perto do seu

J'entends les flons-flons de la fête
Eu ouço o barulho da festa

Et la terre n'y est pour rien
E a Terra não liga pra nada


Ah oui! Parlons-en de la terre
Ah sim! Falemos da Terra

Pour qui elle se prend la terre?
Com quem ela se importa, a Terra?

Ma parole, y a qu'elle sur terre!!
Minha palavra, ela é o que há sobre a Terra!

Y a qu'elle pour faire tant de mystères!
E há ela para fazer tantos mistérios!


Mais pour nous y a pas d'problèmes
Mas para nós não há problemas

Car c'est pour la vie qu'on s'aime
Porque é para a vida que nós nos amamos

Et si y avait pas de vie, même,
E mesmo que não houvesse vid
a
Nous on s'aimerait quand même
Nós nos amaríamos assim mesmo

Car...
Tu me fais tourner la tête
Mon manège à moi, c'est toi
Je suis toujours à la fête
Quand tu me tiens dans tes bras

Je ferais le tour du monde
Ça ne tournerait pas plus que ça
La terre n'est pas assez ronde...
Mon manège à moi, c'est toi!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei a musica. Melhor ainda por estar traduzida. Ja mandei pro meu namoradinho. Ele adorou. Visitou seu blog e tudo, hehe. Ja fiz varias atualizacoes hj no blog e flickr. Bjo grande. Saudade.

    ResponderExcluir