segunda-feira, 30 de julho de 2007

Manha de segunda

Aah! Na segunda de manhã é sempre a mesma coisa: a saudade do fim de semana e a sensação de que ele é curto demais. Dois dias é muito pouco para a partilha integral, para o sono acarinhado, para a execução dos projetos, para o planejamento dos sonhos.
A segunda tem gosto de quero mais: quero mais risadas, mais vinho, mais carinho, mais passeio, mais dengo...
Enquanto isso preciso preencher minhas horas, produzir em meu tempo pra poder colher frutos. Mas saber que ele volta - ah, ele sempre volta! - é doce acalanto...

"Si tu viens, par exemple, à quatre heures de l'après-midi, dès trois heures je commencerai d'être heureux. Plus l'heure avancera, plus je me sentirai heureux."


3 comentários:

  1. Paloma amada do coração da tia Bá, que frio! hehehehehheh Eu adoro as segundas... é que tenho uma aula mega bacana nesse dia e fico doida para que ela chegue logo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    isso, quando casar SARA!!!! rsrsrs E agora, tá pertinho!!!!
    Todo dia passa a ser sábado!!!!rs
    Beijos
    Lela

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que as segundas não existissem, mas tenho certeza que odiaria as terças...
    Bjitos!

    ResponderExcluir