terça-feira, 15 de maio de 2007

resoluções de ano novo

"porque é dentro de você que o ano novo cochila
e espera desde sempre"
(Drummond)

1. Criar uma rotina pra racionalizar meu tempo. E assim cuidar mais de mim.
2. Ver mais os amigos, eles podem partir a qualquer tempo.
3. Tentar ser menos auto-suficiente. A ajuda às vezes pode ser uma simples companhia.
4. Ter menos preguiça. Porque a vida é agora e não apenas quando algo que planejamos acontece.
5. Lembrar sempre que a vida é um bumerangue e que fazer alguém feliz é uma das melhores formas de ser feliz.


11 comentários:

  1. Certíssima você está!
    Uma das coisas mais importantes que temos que fazer sempre é isso: traçar objetivos.
    E conforme eles vão se realizando vamos criando outros e outros.
    Não se deve acomodar-se e achar que do jeito que está, está bom. Sempre pode ser melhor e os objetivos servem para nós buscarmos esse melhor.

    beeeijos, Loma! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com tudo.
    e realmente tenho novas resoluções... que pretendo colocar em prática muito em breve..

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resoluções! Meu ano novo é dia 10 de janeiro, quando faço níver. Esse ano fiquei tão doida com a viagem que esqueci da lista!

    ResponderExcluir
  4. vc parece comigo... q triste!

    ResponderExcluir
  5. Cara!
    Eu preciso fazer uma lista com mil itens...Eu chego lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boas resoluções, Palominha.
    Principalmente isso da vida bumerangue.
    A vida é bem isso mesmo, colhemos apenas o que plantamos.

    Beijos admirados.

    ResponderExcluir
  7. Resoluções simples mas que, com certeza, fazem toda a diferença!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Andei por aqui
    Desejo-te felicidades.
    Manuel

    ResponderExcluir
  9. Ano Novo adiantado ou atrasado? rs. Anyway, resoluções como estas não têm hora, né? ;)

    ResponderExcluir
  10. Este texto é meio antigo e foi publicado agora ou você segue outro tipo de calendário? Ou pra vc o ano realmente tá começando agora??

    ResponderExcluir
  11. Putz, é isso mesmo... tenho que ler sua lista de resoluções para aplicá-las na minha vida... acho que vou fazer delas um mantra diário...rs....

    ResponderExcluir