segunda-feira, 12 de março de 2007

que dia mais feliz

Pois é, tem dias que são assim: começam uma droga!! O sono é mais forte do que a vontade, a atenção é desviada para coisas menos importantes e a gente acaba não fazendo nada que deveria...

Mas eis que, para aliviar a frustração de um dia meio perdido, vêm notícias boas!

A primeira delas é que hoje, pela primeira vez na vida, eu conversei com o meu irmão!!! Ele tem 17 anos e mora muuuuuuito longe de mim desde que tem 6 meses. Com certeza, meu pai deve estar sorrindo muito lá no céu!!!!

A segunda boa notícia é que pela segunda vez tive um artigo publicado! Pra mim isso é muito importante, é como o reconhecimento de um trabalho. E o melhor disso é que junto com a publicação, já chegaram 5 e-mails de congratulações! ô coisa boa, sô!

É... hoje não estudei nada, mas não posso nem ousar abrir a boca pra reclamar!

12 comentários:

  1. Que delícia receber tantas notícias boas em um único dia, Paloma =)
    A gente sempre acaba colhendo o que plantamos, né?
    Fico feliz por você e com você.
    Desejo sempre mais e mais notícias boas pra você e muita, muita sorte, sempre...

    Beijos, menina linda.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, queridaaa!!!
    que o sucesso venha logo e forte!

    ps: tb tenho irmãs que moram longe.. nunca falo com elas.. :(

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o que acabo de ler mas eu acho que a gente ser humano so colhemos aquilo que plantamos.

    Quero que tenha boa sorte em tudo que fiseres pois percebo que és capaz de chegar onde quer.

    Obrigada pela visita,volte sempre,um abraço

    ResponderExcluir
  4. Aaah, que bom!!
    Fico feliz por você.

    Parabéns pelo artigo! =]
    São apenas os primeiros, ainda virão muitos..vc leva jeito.
    Sucessoo!!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Cada vez que volto aqui tenho uma surpresa. Seu cantinho fica mais lindo e cheio de alma a cada dia.
    Ah! Vc quase me matou de inveja com a sua foto nova do prefil...Que paisagem maravilhosa! Amo montanhas, mato, cachoeira, mar, plantas...hum!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Ah, que delícia!!!

    Só posso mesmo te dar os parabéns e desejar mais e mais e mais sucesso!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Pazinha!Tenho muita fé no seu talento, e em seu futuro também. Ah, e que lindo este contato com seu irmão, não tinha nem idéia...
    beijos
    Lia.

    ResponderExcluir
  8. Ô amiga, que maravilha!!! Excelentes notícias! Torço sempre por vc. Love you pra xuxu! bjs, liu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida! Nem preciso dizer que farejo daqui que você merece tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  10. nossa, com certeza
    tem dias que eu acordo bem assim
    acordo de bode e termino o dia feliz que nem pinto no lixo
    alivio ne?

    no meu trabalho não rola nenhum tipo de reconhecimento
    mesmo porque acho q meu trabalho nem merece isso
    mas deve ser bom ter esse tipo de resposta

    saudade enorme daqui
    mudou o layout e eu nem tinha visto
    ta complicado, to meio q sem net =[
    desculpa

    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo, gostei do que escreve, irei linká-la!
    Beijos, Leah!
    http://a_sensibilidade_esta_em_mim.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale dos dias de desânimo. Da muita vontade de ficar em casa e não fazer nada.
    Parabéns pela publicação do artigo...
    E que bom que você falou com o seu irmão, meio que pela primeira vez, né?
    Bjitos!

    ResponderExcluir