quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Natal again

Houve uma época em que eu achava o Natal extremamente melancólico. Talvez por eu ter que sempre ir a algum lugar. Nunca tive o Natal na minha casa, pois o meu núcleo familiar é composto de apenas duas pessoas. Ficava, então, meio triste, meio nos cantos, com saudades do meu pai e pensando como poderia ser ou ter sido diferente etc.
Hoje que estou grandinha, sonho com os meus futuros Natais de quando eu constituir novo núcleo familiar, mas isso não me impede mais de curtir o Natal que tenho. Na casa da minha tia, tinha umas 30 pessoas ou mais. Várias primas, videokê, amigo secreto e risadas - pra que mais???

Sem falar na previa com namorado e família e mais amigo secreto e mais risadas!


É, eu gosto do Natal! :)

5 comentários:

  1. o ano passado meu natal foi bem assim (só não tinha o videoke..), mas esse ano foi bem xoxo, faltou bastante gente e perdeu a graça..

    feliz 2007, linda!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que em 2007 sejas um ser ainda mais consciente em todas as tuas acções e pensamentos para que todos juntos na nossa Nave Terra possamos elevar a vibração do mundo a um nível mais luminoso, mais ecológico e sustentável...

    Um bom ano Terrestre em 2007 para ti.

    ResponderExcluir
  3. mas vc não pára quieta hein?!

    ResponderExcluir
  4. Segredinho: eu adoro o Natal. Sou louca pela minha família maluca, então é sempre delicioso vê-los, estar entre os meus amores, abraçando, dando presente, carinho, partilhando a ceia... É ótimo!

    ResponderExcluir