quinta-feira, 30 de novembro de 2006

É um fofo!!!!

DIA 1

Namorado Curioso: Quem você tirou no amigo secreto?
Eu: Ah, não vou contar!

Namorado Curioso: Ah, conta!!
Eu: Não conto, não conto lálálá. E se for você??

Namorado Curioso: Sou eu?? Ah né nada... quem foi? Já sei! Foi Fulana!
Eu: Não foi não, ah, sei lá... menino curioso!!!

DIA 2

Eu: Já decidi o que vou dar pro meu amigo secreto.
Namorado Curioso: É? E vai dar o que??

Eu: Ah... engraçadinho! Não vou contar
Namorado Curioso: Você tirou quem??

Eu: Não vou dizer
Namorado Curioso: Se você contar eu conto.

Eu: É? Mas eu já sei quem você tirou...
Namorado Curioso: Eu juro que eu conto...

Eu: Ah, tá bom. Eu tirei a Beltrana, e você?
Namorado Sacaninha: Não vou contar não

Eu: Poxa, sacanagem, abuso de confiança!!
Namorado Sacaninha: Brincadeira! Eu tirei Cicrano

Eu: Sabia!!

DIA 3

Eu: Já comprei o presente do meu amigo secreto.
Namorado: Poxa, você é toda adiantada!!

DIA 4

Enquanto isso no shopping...

Eu: Humm... podia ter comprado isso para a minha amiga secreta
Namorado Esquecido se achando o detetive: AAAhh! Então é uma mulher!!!!

Ô Nino!!! Mô deusu!!!
Me digam, tem coisa mais fofa e mais desligada que essa????

8 comentários:

  1. hahaha! acho que conheço esse diálogo....

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Salve o humor!
    Ah! Pessoas desligadas ou ligadas até demais...kkkk

    Beijos! Ah! Bom final de semana, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Os homens desligados são uns fofos! Eles podem até esquecer aniversário de namoro, casamento... mas também esquecem de reparar se engordamos, se temos celulite, se comemos mais doce do que todas as amigas deles reunidas. hehehehe Adorei o mô deusu!

    ResponderExcluir
  4. O meu é altamente desligado também, eu me derreto toda.
    By the way, ler baiano é bom demais!!!
    Há quanto tempo eu nao ouvia "Mô deusu"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas os meninos são assim mesmo... Eles, simplesmente, se desligam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Querida Paloma

    Às vezes são mesmo desligados.

    Mas que fazer!:) ainda bem que são fofos:)))

    Beijinhos com carinho
    BomFsemana

    ResponderExcluir
  7. namorar é bom e faz bem né...

    pois eu falei justo ontem pra alguém que me disse não gostar de los hermanos, como você, mas que já tinha ido aos shows, como você.
    é que realmente, se foi a um show de los aqui em ssa e não gostou, é porque não é pra gostar muito mesmo.

    mas é assim né, diferenças são boa, há quem goste há que não.

    apareça mais vezes :)

    ResponderExcluir
  8. hahahahaa parece até o meu namorado
    esquecido, desligado e curioso
    haha adorei


    ps: quem vc tirou?

    ResponderExcluir