quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Um amor para esquecer

Qual a diferença entre amor e paixão? Existe??? Ela se perguntava.
Quando era mais nova, dizia, se achando a sábia das sábias, que a paixão acaba e o amor, não. Será??? Hoje em dia ela pensa diferente...

Mas será que é mesmo possível esquecer um amor verdadeiro??? Essa dúvida lhe assombrava um pouco, pois mesmo amando agora, alguns amores não conseguia esquecer.

Como aquele da adolescência, o mais puro de todos. O desprendido e irrealizado. Aquele cuja trilha sonora ela cantava assim: "e eu não sei em que hora dizer, me dá um medo... eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano..."

Sem querer ou esperar encontrou de repente o alvo desse amor. Tornaram-se colegas de profissão. Ele já está casado. Mas ela no fundo sentia que ele continuava o mesmo menino!!! Podia afirmar com propriedade pois conhecia-o bem. Ela o viu e tremeu. Tremeu, coração disparou e se esforçou para que ele não percebesse. Porque ele sempre percebia.

Fazia mais de ano que ela sequer o via e tremeu. Fazia mais de sete anos que não sonhava mais com ele e tremeu. Seu coração já tinha um novo dono mas ela tremeu.

Será se esquece mesmo um amor?? Assim, a ponto de passar imune???

Ela já jurava que não sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário