segunda-feira, 11 de setembro de 2006

2 years!!

Este mês completo 2 anos nessa vida de blogueira. Pra comemorar, fiz umas mudançaszinhas no layout. Nada espetacular tendo em vista que foi tudo na base da tentativa e erro, mas ficou um pouquinho mais parecido comigo, um pouquinho mais autoral!

Me lembro exatamente como foi que resolvi criar um blog. Não sabia sequer do que se tratava, quando minha amiga Lia me deu as informações básicas. Sempre gostei de escrever, mas não tinha mais paciência pros diários, ao mesmo tempo que sentia falta deles. No início não sabia bem qual seria o conteúdo cabível pr'um blog, mas aos poucos fui me encontrando e cá estou!

O mais interessante é que isso poderia ser um canal de comunicação entre eu e meus amigos - já que a vida moderna e a adultície não permitem mais longas conversas no telefone e encontros menos espaçados - mas não foi bem assim. A gente acaba trocando idéias, dividindo experiências com pessoas que às vezes nunca nem vimos. E isso, apesar de ser um desvio no rumo inicial, é maravilhoso! É um encurtamento de distâncias que antes nem existiam, mas que por não existirem, não permitiam essa interação.

Parabéns pro meu blog!

2 comentários:

  1. Parabéns pro seu blog!!!

    Blogar é tudo de bom, né?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu blog...

    beijos!
    Lia.

    ResponderExcluir