quinta-feira, 20 de julho de 2006

Estou prestes a dar uma guinada na vida, chutar o pau da barraca!!! É aquela historinha que já falei sobre perder pra ganhar... Vou abrir mão de várias coisas, sei que não vai ser fácil, mas nunca estive tão tranquila quanto a isso como agora.
Sinto uma vontade enorme dentro de mim de estudar, alçar novos vôos. Sinto um cheiro de boas perspectivas e possibilidades, assim como positive vibrations...
Sinto mais confiança no meu taco, no meu talento! Não estou aqui a passeio!

I'm smart, I'm in love
I don't care about the others
I'm gonna fly away....

4 comentários:

  1. Ah, faça isso sim e boa sorte... O mundo, meu bem, é dos que têm coragem...

    Beijos...

    P.S. Não sei se deu pra sacar, mas Baby = Lilith, ok?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Chutaaaaaaaaa!!!

    Lia.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, mas quanta decisao. Espero que de tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. NEM PRECISO DIZER QUE ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ... NÃO SÓ POR TE AMAR, MAS PRINCIPALMENTE POR ACREDITAR NO SEU TALENTO E COMPETENCIA...
    VAMOS JUNTOS !!!!!

    ResponderExcluir