terça-feira, 13 de setembro de 2005

Lá pelos anos 60 ou 70, não sei, a pílula anticoncepcional se tornou uma das referências de emancipação feminina. Agora, no início do século XXI, venho a público manifestar a minha discordância deste fato! Feminista foi quem inventou a camisinha e pensou em atribuir um pouco de responsabilidade aos homens sempre tão acostumados a deixar tudo em nossas mãos!!
Viva a liberdade feminina, não à pílula!!
Descobri a maravilha de me libertar dessas doses de hormônios desnecessárias, mas, eis o meu castigo por me rebelar aos avanços da medicina: tô parecendo uma adolescente cheia de espinhas, buááááá...

Um comentário:

  1. Naaaaaaaaaaaaaa
    nunca usei e nunca vou usar pilula... acho uma agressao à mulher... Isso ae amiga, diga nao às pilulas!!!!

    ResponderExcluir