domingo, 7 de agosto de 2005

fds

O fim de semana pra mim ainda não acabou e já conseguiu ser excelente. Aliás, a semana toda foi muito boa. Saí bastante, mas, independente da farra, consegui conciliar várias coisas e me sentir integrada com o universo!! Brincadeira, não foi exatamente isso, mas foi muito bom participar num curto espaço de tempo de vários pedaços da minha vida. Segunda saí com Lia, super light, batemos um papo legal... na quarta saí com Eliana e Livinha, garantia de diversão em qualquer lugar, mesmo que tenha sido uma imposição essa saída (rsrsrs). Sexta-feira saí com o pessoal do meu trabalho, programa super light também, mas me foi muito acolhedor, gostei muito. Ontem estive com Livinha mais uma vez, encontramos Érica, dançamos, conversamos, tomamos todas!! Show!! Hoje consegui ver Eliana, Ilca e Mel, ufa! Ainda vou encontrar com Quinha e Livinha (mais uma vez!) agora!
Ok, isso tá parecendo um diário né? Mas eu precisava enumerar quanta coisa legal consegui fazer essa semana e como consegui estar perto das pessoas que gosto e diversificar os grupos. Isso é mesmo muito importante pra mim. Meus amigos são tudo na minha vida!

2 comentários:

  1. Que bom que seu findi foi legal... Que venham muitos assim!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Óóóóó, amiga!!! Estou louca pra ficar colada em todos os seus programas. Não aguento mais fugir do programa de vcs. Hehehe, perdoe-me por não estar presente no Domingo.Se acharam no meio de tanto escondidinho? hahaha. Bjs, Liu

    ResponderExcluir