quinta-feira, 26 de maio de 2005

A Paz enfim!


A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadiu meu destino... A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer no Japão a paz

Eu pensei em mim, eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz

Eu vim, vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ais

Um comentário:

  1. bem por partes.. nao sei a que imagem vc se refere.. as fotos rolando no post? ou ao lay de meu site... se for as imagen rolando no post.. sao fotos tiradas por mim e os codigos eu posso te enviar para vc usá-los tb.. se for o lay que uso, esse tb foi feito por mim como o da sua tia e de varias pessoas. O único problema é que nao sou experta em html nao, nem uso programa nenhum, faço de cabeça e por hobby..
    Infelizmente o html que eu uso requer uma configuraçao especial dentro do blogspot.. e quando vc faz isso, os posts anteriores(antigos) ficam com a acentuaçao toda maluca. Até agora nao consegui corrigir isso, portanto nao aconselho pra quem ja tem varios posts escritos e um blog há muito tempo. Para que está iniciando no blogspot e nao tem post nenhúm ainda por lá.. ai sim , funciona, porque eu faco a imagem, monto, configuro e pronto.. fica tudo como no meu .. vc posta já com a nova configuraçao. Nao sei quem fez esse lay que vc usa agora, mas imagino que seja do próprio blogspot, e simplesmente nao sei mexer neles.. ponho sempre meu proprio html que sei adaptar pras maiorias das minhas necessidades.
    Quanto a música.. pra vc colocá-la vc tem que ter um espço como pras tuas fotos.. um lugar onde vc as baixe. No meu caso eu tenho uma conta paga no www.streamload.com , mas uma opçao gratuita é o geocities no yahoo brasil
    Só que vc tem que se cadastrar la no yahoo brasil primeiro e com a id do Yahoo vc pode fazer uma conta no geocities. Nao é super eficiente.. quanto mais pesado o arquivo, pior pra abrir, mas se tratando de músicas .mid ou .wav até que ele dá conta. Pra mp3 já é relativamente ruim porque os arquivos sao bem mais pesados.
    Espero ter respondido as tuas perguntas.. qualquer coisa me avisa... meu email fica aqui..
    deusa4you@i12.com
    beijocas e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir