domingo, 6 de março de 2005

Cinema em cena

Quem me conhece sabe que não tenho muita paciência para assistir muitos filmes, mas essa semana foi atípica nesse quesito. Assisti a três filmes, todos interessantes visto que nenhum deles é nada clichê. O primeiro foi Antes do Por do Sol como já demonstrei abaixo. Acho que não há nada mais a declarar...

Depois assisti a Amantes e Infiéis. Loquei por causa da Patrícia Kaas, mas o assisti em duas partes porque dormi... não porque o filme seja monótono, mas, definitivamente, não me chamem para assistir filmes sexta ou sábado à noite dá um sono...
O filme é interessante mas não explora o vozeirão da cantora e a música, de fato, é a penas um suave pano de fundo nessa história. Gostei.

Hoje assisti a Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Não dá para emitir uma opinião ainda. Reli o texto de Ana Camila e, definitivamente, não consegui enxergar toda aquela poesia. Mas acho que ainda a encontrarei. É um filme para se ver mais de uma vez, é muito rico de detalhes, não dá pra captar tudo assim numa manhã de domingo. I'll try again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário