sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Festividades e Reflexões

Well, logo eu que adoro uma festa, estou agora, a menos de 24h da virada do ano sem programação para a fatídica noite de reveillon... Tive minha programãção frustrada hoje de manhã e, embora não fosse das melhores, até que estava satisfatória! Bem, deixa pra lá. Mas é esse meu deixar pra lá que está me intrigando sobretudo no último mês. Estou me sentindo sem intensidade, muito amena para o meu gosto. Outro dia Nando meio que sem querer falou que eu devia estar triste porque não tive um ano muito bom, logo depois meu avô morreu e eu tive um motivo real para ficar triste e acabei não analisando qual seria o motivo desta minha apatia. Essa semana, um dia desses, antes de dormir, resolvi rezar (coisa que não venho fazendo muito há muito tempo - lamentável) mas na intenção muito mais de agradecer pelo ano que passou do que pedir pelo que virá. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que, de fato, 2004 não foi um bom ano para mim. Claro que tive saúde, amor, dinheiro etc... mas talvez não tenha tido paz de espírito. A angústia de ainda não estar trabalhando no que sonho, desejo e amo me é muito dolorosa e, pior, paralisante. Então, revi meus conceitos, ou melhor, revi minha prece e cá estou: pedindo a Deus, aos anjinhos e a todas as forças do bem o dom de ser capaz de "trabalhar na mudança do que é preciso mudar"
É isso aí, beijos e até 2005!

2 comentários:

  1. Palominha,
    Seu comentário acaba de me comover muito. Depois sentaremos pra que eu explique o quanto 2004 foi bom pra mim; mas fiquei realmente pensando no que você disse, na forma como você concluiu sobre o ano que passou e no modo desprendido com que o fez. Desejo um ano emocionante, delicado, arrebatador, e ao mesmo tempo com uma certa serenidade no coração.
    Um grande beijo,
    Lia, já em 2005.

    ResponderExcluir
  2. Ora, quem fala em comover!!! Amiga, você tem feito muito isso comigo ultimamente...
    mesmo que não saiba!
    Precisamos marcar o papo, hoje não valeu!!!
    beijo!!

    ResponderExcluir