segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Pessoas que acessam esse blog, como vocês já sabem, estou de férias!!!!!!! Pra começar a terapia do descanso, inicio hoje uma viagem a dois subindo pela linha verde, passando por Barra do Itariri, Aracaju até chegar em Maceió, onde o mar tem um verde não encontrado em qualquer outro lugar... Por favor, não fiquem com inveja nem chorem de saudades... Essa página vai ficar um pouquinho defasada mas tão pouca gente acessa mesmo... As fotos são só pra lembrar a vocês que estarei numa vida chatíssima!! beijo, até a volta.

4 comentários:

  1. Oi Pa!!

    Cara, que chato mesmo...rs Tudo que eu preciso é exatamente isso, uma viagem a dois até um paraíso desses aí...Mas me faltam algumas coisas, o número dois, principalmente! hahahah... E o tempo pra viajar? Aiai.
    Mas aproveite bastante, garota, e volte renovada, pra enfrentar o dia-a-dia de volta!
    Beijos Pa! Valeu pelas visitas lá, vou linkar seu bog lá também.

    ResponderExcluir
  2. Pá...

    Boa viagem. Aproveite tudo, e descanse para o rojão banco-concurso...

    beijos em você e Nando!!
    Liazinha

    ResponderExcluir
  3. poxaaaa, que vida chata essa ein??? praia, sol, agua de coco, descanso...ai ai Deus, vai demorar pra eu ter uma dessas ferias de novo!! aproveite muito Pa!!!beijao no coracao!

    ResponderExcluir
  4. Queridoooooooooooos! estou de volta mas é por pouco tempo pois amanhã à noite estarei partindo para Campinas/SP visitar a amiga Ju. Vou ver se consigo postar umas fotos antes disso, ok?

    ResponderExcluir