terça-feira, 5 de outubro de 2004

Esse alguém maravilhoso chamado Amizade

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eles saibam e sintam que eu os adoro, embora não declare e não os procure sempre." (Vinícius de Moraes)
Mais uma vez o orkut será motivo de minha manifestação aqui. Na verdade, ele só desencadeou um processo maravilhoso de se reestabelecer uma amizade. Falo de Paty, minha amiga desde 1987 que o tempo já levou e trouxe de volta algumas vezes...
Nossa amizade é muito interessante: não costumamos sair juntas, não frequentamos os mesmos lugares, temos primos em comum, já gostamos do mesmo menino (a escola inteira gostava...) e somos unidas "apenas" por um maravilhoso sentimento de querer-bem. De repente, ela me encontra lá no orkut, eu vejo seu cadastro, descubro outras tantas coisas sobre ela e mando-lhe um e-mail. Aguardei ansiosa pela sua resposta e tive a grata surpresa de receber um e-mail enorme, contando tudo o que está se passando com ela. Uma delícia! Imediatamente o respondi. Remetí-me à época maravilhosa em que trocava cartas com os amigos, que íam e vinham cheias de carinho, saudade e novidades...
Nem trocamos nossos telefones ainda, combinamos um encontro ainda sem data e tenho a sensação maravilhosa de que nos vimos há tão pouco tempo...
Querida, estou muuuuuuito feliz em te "ver" de novo. Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário