quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Ana vai casar...

Como sempre, minha amiga Ana se mostrou uma mulher à frente de seu tempo... hahaha, não chega a tanto, é verdade, mas, embora não tão moderninha assim, é sem dúvida muito corajosa.
Digo isso porque Ana não tem medo da vida e paga qualquer preço pra ser feliz! Ela tá é certa! Mas, cá entre nós, nem parece uma virginiana... deve ter um forte ascendente em sagitário, ou aquário...
Como boa amiga que sou, só posso é ficar muuuito feliz por ela e desejar-lhe toda felicidade que ela faz por merecer.
Olho para a lista do seu chá de cozinha e fico me perguntando: será que ela vai usar todas aquelas coisas? É que, apesar de morar "sozinha" já há algum tempo, ainda não enxerguei a Ana-dona-de-casa. Imagino-a sempre com pressa, atarefada, tomando um café preto e comendo uma maçã já quase na porta de casa e gritando, "tchau Caio, tô indo, beijo!"
Sei que é exagero da minha parte mas é que às vezes me lembro de quando íamos estudar na sua casa e tomávamos arrebite para não dormir sobre os livros depois do almoço (huuuum, sempre tinha um macarrãozinho cabelo de anjo - será que ela sabe fazer????).
Agora estamos crescidas e sequer temos tempo para dormir após o almoço. Nossas responsabilidades vão muito além dos estudos, mas quer saber? gostamos disso. Somos donas das nossas vontades! Já podemos até casar !
Ou... viver em união estável, como ela prefere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário